sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Andando nas Alturas!

É interessante como as pessoas em certas épocas param e escolhem caminhos.
É estranho! Eu escolhi um caminho e faço por percorrê-lo até hoje.
Apenas um caminho.
É porque se todo ano eu for recomeçar, nunca chegarei a lugar nenhum...
E eu quero chegar a algum lugar.
Daí, um caminho.
Escolhi o estreito.

Então as pessoas que me amam ficam colocando proteções em torno de mim.
A queda de altos lugares pode ser fatal.
E as religiões tem o hábito de colocar placas de aviso. Talvez para controle. Ainda não sei de quem.
Mas guarda-corpo e sinalização não te guardam em um caminho estreito.
O segredo deste caminho é uma lamparina para se saber onde pisar.
E equilíbrio para pisar firme.
Porque à luz e com equilíbrio você anda em caminhos da largura do seu pé, em qualquer altura.

Que concordem comigo todos os equilibristas deste mundo!!
Feliz 2012.
(Salmo 119:105 e Evangelho de João 14:6).

Ana Cristina – 30 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário